quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

AD São Raimundo em Açailândia - MA

Templo da Assembleia de Deus em Açailândia - MA

ASSEMBLÉIA DE DEUS CONGREGAÇÃO COROA DA VIDA NA RUA SÃO RAIMUNDO EM AÇAILANDIA - MA  Foto -J. Wilson


Sobre Açailândia:
Açailândia é um município brasileiro do estado do Maranhão. É o oitavo município mais populoso do estado, com um total de 109.685 habitantes, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2015.
O PIB de Açailândia em 2013 foi de R$ 1.578.986.000, tornando o município o 5º maior PIB do estado do Maranhão e possuindo, segundo o IBGE, em 2009, a 4ª colocação em renda per capita de seu estado: R$ 12.865,82 por habitante.
A cidade é um importante polo agroindustrial, onde a exportação de ferro gusa, gerada por cinco indústrias siderúrgicas instaladas no município, se tornou sua principal fonte de renda. Também conta com diversos estabelecimentos comerciais, dos mais diversos ramos do comércio e serviços, e possui o maior rebanho bovino do estado .
A cidade foi tema de reportagem especial da Revista Veja com “as 20 Metrópoles Brasileiras do Futuro.
Fonte https://pt.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7ail%C3%A2ndia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG