sábado, 2 de julho de 2011

Templos da Assembleia de Deus em Contagem - MG


Templos da Assembleia de Deus em Contagem, Minas Gerais.
Fotos recebidas por e-mail, enviado pelo irmão: 

Otaviano Sabino da Silva

Templo Sede - Bairro Alvorada
Sub-Sede da Região do Eldorado - Contagem - MG
Contagem é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Situado na região central de Minas Gerais, é o município com a segunda maior população do estado, com 603.048 habitantes em 2010, atrás apenas de Belo Horizonte.
Wikipedia - Contagem

6 comentários:

  1. estou procurando antonio alexandre tenho notiçias que ele e de uma igreja da assembleia de deus de contagem mg ele tem um filho tuesley que quer conhelo se alquem puder me ajudar ou conhecelo me lique, ele era motorista de onibus meu tele 35-37225230 falar com valnei obrigado irmãos

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou o pastor Miquéias , filho do pastor Mizael e pastora Enídia, meus pais já pastorearam esta igreja a anos atrás e gostaría de entrar em contato com as pessoas que se lembram de nossa passagem por aí....portanto vou deixar meus contatos caso alguem queira nos contatar meu tel:(021)8047-7076 e-mail: mikeirds@gmail.com
    Estou a procura de fotos; testemunhos; historías diverssas dessa época para uma possível biografia ok ! que DEUS abençoê a todos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, A Paz do Senhor Jesus! Qual o horário e os dias de culto na AD do Eldorado - Contagem?

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor sou o Evangelista Nivaldo silva intinerante idealizador do projeto evangelístico abala contagem meu contato 031985440564 vamos abalar contagem

    ResponderExcluir
  5. Sou o Evangelista Nivaldo silva intinerante idealizador do projeto evangelístico abala contagem meu contato 031985440564

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG